publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

6 Dicas(Formas) De Como Passar Nível (Level) Mais Rapido No MegaCity

Postado em: 25/06/2011
quicompleto dicas de megacity



1-Continuando nossa série de dicas para Megacity, vamos falar novamente sobre o aumentar a população, afinal o que todos queremos é ter a cidade mais populosa e rica do jogo. Para isso, devemos persistir no desenvolvimento de infra estrutura. Construir a prefeitura, o corpo de bombeiros, os correios, farmácias e escolas. Isso nos da a possibilidade de construir mais casas e conseqüentemente receber mais alugue.




2-Insistam nas metas e não deixem de pedir presentes a seus amigos, você vai precisar muito da ajuda deles para crescer mais rápido sua cidade, por exemplo, você precisara receber de presente uma lampâda para inaugurar os correios, para depois conseguir aumentar o número de casas em sua cidade.


3-Uma das principais dicas para aumentar a população no MegaCity não é apenas uma questão de fazer a maior cidade, mas sim de ganhar mais MegaOuro, que no inicio do jogo não faz tanta falta, mas nos níveis mais altos pode fazer, pois as melhores construções são sempre as mais caras.


4-Construa casas populares no início, mas sempre que tiver dinheiro, construa casas e edifícios que pagam aluguel mais caro, desta forma você economiza a sua preciosa energia, que faz muita falta no começo do jogo já que ficamos tão concentrados em aumentar nossa cidade rápido e acabamos esquecendo que também precisamos pensar mais a frente.


5-Outra boa dica é investir em construções que dão mais experiência também é uma boa saída, pois subindo de nível bem rápido no MegaCity, você vai conseguir ganhar mais energia, o que vai permitir você construir mais e aumentar sua população constantemente.


6-Não existem códigos, bugs ou cheats, apenas dicas que podem de ajudar diretamente a crescer mais rápido a sua população, então gaste seu tempo planejando suas construções, ganhar mais Ouro será fundamenta nos níveis mais alto, aplique seu tempo extra no planejamento e divirta-se.

Criado Pelo ADM: QuiCompleto
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário